Saturday, December 4, 2010

Mercedes CLS 63 AMG 2012

Mercedes CLS 63 AMG 2012

Mercedes CLS 63 AMG 2012
Mercedes não decepcionou com o CLS 63 AMG , que acaba de lançar para assinalar o Salão de Los Angeles. apresentação americano vale, mas é preciso fazer referência para quando este modelo chegar ao mercado europeu. CLS 63 AMG expande a marca AMG sobre o novo CLSeo resto dos modelos eo ponto é picante, sem ser extremo.
adaptação Esportes quadro AMG é produzido com o pacote aerodinâmico que redesenhado pára-choques e do difusor traseiro, com rodas de liga leve de 19 "filmes de sucesso e quatro saídas de escape que assumimos irá equipar o CLS 63 AMG um som delicioso. Tipo de luzes diurnas LED ganhar muito mais importância para preencher completamente as aberturas de frente.

Mercedes CLS 63 AMG 2012
Seria difícil olhar para dentro sem perceber que ele é um AMG em um segundo. Mais do que pela sua bancos desportivos AMG, discreto e elegante, batendo volante desportivo com remos de alumínio, sua marca BB ou casa de banho de fibra de carbono traço e portas.Este último é opcional parede ao lado do preto lacado, porque traz de série insere noz.
Mercedes CLS 63 AMG 2012

Mercedes CLS 63 AMG 2012
525 cv estão disponíveis a você o CLS 63 AMG com motor novo V8 5,5-litros com duplo turbocompressor. Em sua altura é capaz de entregar perto do binário máximo de 700 Nm a que são referidas as rodas de acordo com o padrão habitual, eixo traseiro através da automáticaSpeedshift MCT de sete velocidades.
Em números, o CLS 63 AMG não decepciona e mostra a continuidade. É limitada a 250 km / h, embora, obviamente, ultrapassa a taxa e faz o de 100 0 km / h em 4,4 segundos. Para quem quiser mais, há o AMG Performance Package, que aumenta a potência para 558 cv, aumenta o torque máximo de 800 Nm, reduzir em um décimo o 0-100 km / h até a altitude de velocidade máxima de 299 kmh .
Mercedes CLS 63 AMG 2012
De acordo com o ciclo NEDC consumo do novo CLS 63 AMG é de 9,9 litros por 100 km equivalente a 232 g / km de CO2. Em comparação com o valor do modelo anterior de redução de custos atinge 32%.

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